Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ficha Shikanui [Madara] Empty Ficha Shikanui [Madara] Seg Jan 28, 2013 4:26 pm

Convidad


Convidado
[quote]
Uchiha Madara

Ninjutsus Básicos


Ficha Shikanui [Madara] 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ficha Shikanui [Madara] Cloak_of_Invisibility1Ficha Shikanui [Madara] Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Ficha Shikanui [Madara] Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.



Kekkei Genkai

Ficha Shikanui [Madara] 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:


Ficha Shikanui [Madara] 200px-Rinnegan.svg

Rin'negan
Rank
: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan
Descrição:O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Ficha Shikanui [Madara] Wood
Mokuton
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release
Descrição: Madeira (木 遁, Mokuton; TV Inglês "Style Wood") é um avançado natureza kekkei genkai que combina terra e à base de água naturezas de chakra para criar madeira ou árvores completas. Esta capacidade também pode ser usado para criar outros aspectos, tais como árvores sementes ou flores. Técnicas de liberação de madeira podem ser produzidos a partir de um lugar qualquer, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madara Uchiha, depois de seu confronto contra Hashirama Senju no Vale do Fim, adquiriu uma parte do seu DNA e se tornou capaz de utilizar de tal habilidade.


Naturezas elementais

Ficha Shikanui [Madara] Earth

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.


Ficha Shikanui [Madara] Katon_Icone

Katon (Libertação do Fogo)
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Katon e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.


Ficha Shikanui [Madara] 100px-Nature_Icon_Water.svg

Suiton (Elemento Água)
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Ficha Shikanui [Madara] 100px-13
Suiton (Elemento Água)
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.

Jutsus

Ficha Shikanui [Madara] 320px-Amaterasu2
Amaterasu
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan . As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não tinha intenção de matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e Kira A utilizando de seu Raiton Yoroi também conseguiu evitar o Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia utilizada por Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente o sangramento pelos olhos.
Itachi Uchiha, que utiliza o Mangekyou Sharingan a partir o olho direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke no entanto provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.


Ficha Shikanui [Madara] 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal

Fūjutsu Kyūin
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Blocking_Technique_Absorption_Seal
Descrição:Uma técnica de vedação altamente avançada concedida pelo Path Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma, transformação e natureza e então dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu base, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra do Killer B, enquanto ele estava em sua Versão 2 do bijuu. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pelo Demonic Statue of the Outer Path. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.


Ficha Shikanui [Madara] 320px-Great_Fireball_of_Destruction

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Annihilation
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.


Ficha Shikanui [Madara] 320px-Goka_Messhitsu

Katon: Gōka Messhitsu
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction
Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Ficha Shikanui [Madara] 300px-Obito_using_fire_technique

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank:
C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados vão "engolir" seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal era comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles.



Ficha Shikanui [Madara] 300px-Genjutsu-Sharingan
Ficha Shikanui [Madara] 300px-Genjutsu-Sharingan2

Genjutsu: Sharingan
Rank:
-
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização de genérico genjutsu usado por wielders Sharingan. Por simplesmente ter seus oponentes olhar em seus olhos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocautear um adversário, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.

Ficha Shikanui [Madara] 320px-Madara's_Meteorites

Meteorite Technique
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Meteorite_Technique
Descrição:Madara Uchiha tece três selos da mão simultaneamente, ao fazê-lo em conjunto com a seu Susano'o, a fim de extrair meteoritos maciças da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando-o para tentar garantir que a queda deles em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara quando usado contra eles, com os tremores resultantes de ser tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto o Allied Forces Shinobi 'HQ.


Ficha Shikanui [Madara] 320px-Multiple_Wood_Clone

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Multiple_Wood_Release_Clones_Technique
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da técnica de clone de madeira em que o utilizador faz a vedação a mão orientada ao clone e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio de criar um grande número de clones de madeira.


Ficha Shikanui [Madara] 237px-NagatoPreta

Preta Path
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Preta_Path
Descrição: O Caminho Preta (饿鬼 道, Gakidō) concede ao usuário a capacidade de absorver uma quantidade infinita de chakra de qualquer forma com o Selo de Absorção Bloqueio Técnica. Pain canalizou o Caminho Preta através do corpo de um shinobi Kusagakure. Esta capacidade foi principalmente de natureza defensiva como é capaz de absorver qualquer técnica ninjutsu-based, assim anulando o seu efeito. Esta técnica pode também tomar a forma de uma barreira em torno de todo o corpo do utilizador, permitindo-lhes absorver ataques de todas as direcções. Além disso o Caminho Preta é capaz de absorver chakra de um indivíduo através do contato físico.


Ficha Shikanui [Madara] 320px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu
Rank:
C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Summoning_Technique
Descrição: The Summoning Technique is a space–time ninjutsu that allows the summoner to transport animals or people across long distances instantly. Before an animal summoning can be performed, a prospective summoner must first sign a contract with a given species.[4] The contract comes in the form of a scroll, on which the contractor uses their own blood to sign their name and place their fingerprints and once signed is valid even after the contractors death.[5][6] After this they need only offer an additional donation of blood on the hand they signed the contract with, mold their chakra with hand seals and then plant the hand they signed the contract with at the location they wish to summon the creature.[7] The amount of chakra used during the summoning determines how powerful the summoned creature can be. The Summoning Technique is a space–time ninjutsu that allows the summoner to transport animals or people across long distances instantly. Before an animal summoning can be performed, a prospective summoner must first sign a contract with a given species.[4] The contract comes in the form of a scroll, on which the contractor uses their own blood to sign their name and place their fingerprints and once signed is valid even after the contractors death.[5][6] After this they need only offer an additional donation of blood on the hand they signed the contract with, mold their chakra with hand seals and then plant the hand they signed the contract with at the location they wish to summon the creature.[7] The amount of chakra used during the summoning determines how powerful the summoned creature can be.


Ficha Shikanui [Madara] 300px-9_tails

Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Rank:
-
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Spoiler:

Ficha Shikanui [Madara] Madara_susanoo_by_lordyrgar-d4dyopv

Susano'o
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Susanoo
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das mais fortes técnicas concedidas para aqueles que adquiriram o Sharingan, é divindade guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, que consome a vida do usuário.
Versão Madara: Um dos dois primeiros entre os Uchiha a despertar o Sharingan, Madara despertando um Susano'o próprio após despertar as habilidades em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo o Rin'negan ativado. Invisível em versões dos outros, o Susano'o de Madara possui um corpo completo, incluindo uma parte inferior e pernas, que são visíveis quando emerge da terra, bem como dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com par distinto de braços e uma face única. Uma dessas tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula e duas presas de crescimento do maxilar disse. O outro tem similarmente alongado caninos em seu suporte de mandíbula superior em vez disso, bem como um único chifre saliente a partir da sua testa. Quando emergiu a partir do solo, os seus pés, que tem seis dedos cada, face para o lado com os dentes alongados inferiores. Madara também demonstrou a capacidade de flutuar no interior do seu Susano'o quando ele é totalmente emergido a partir do solo. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susano'o em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos. Também é capaz de usar o Yasaka Magatama poderoso como um ataque à distância, criando uma sequência de Magatama que ele pode atirar os seus adversários. Madara mostrou também a capacidade de combinar esta técnica com os Bushin's de Mokuton para criar uma infinidade desses guerreiros etéreos. A forma final de Susano'o do Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecido e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura Tengu como de costume, com o chapéu pillbox marca como adorno na testa, é dividida ao meio de cima para baixo, onde o bico Susano'o normal, por baixo é revelada. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outro conhecido Susan'oo, são buracos no final. Também tem quatro braços banhados, duas das quais exercem as suas lâminas onduladas. Uma vez que o chakra da forma final está estabilizado, o olho-buracos que estavam lá antes de tornar-se mais acentuado, com algumas linhas correndo para cima ao lado. Ele ganha o tradicional longo, nariz Tengu, com Madara ser mais angular quando comparado com o de Itachi ou de Sasuke. A boca também é esculpido e tem duas linhas de execução até a área do queixo e tem em roupas, sapatos pontudos, armadura corporal em seu ombro e na cintura. Susano'o também possui "cabelo" desta forma, que é amarrado nas laterais. A sua volta um conjunto de braços, que ainda são banhados, se estendem para cima, como asas e seu conjunto frente de braços, que perdem o seu revestimento, são um pouco menores do que os braços banhados. As lâminas onduladas são substituídos com katana em linha reta, que são mantidos no interior das palmas de braços para trás Susano'o e exercido por seus antebraços. Nesta forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir uma cordilheira inteira. De acordo com Madara, a força do seu Susano'o é comparável à de um Bijuu.

Formas do Susano:

Ficha Shikanui [Madara] Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tsukuyomi
Descrição:De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso da existência. [2] É o único do clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para faze-lo parecer durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Tsunade só foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi por parte de Itachi foi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em sua batalha Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu. olho direito, embora sua ilusão é considerado fraca se comparada ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Tobi do Plano de Lua envolve a aquisição de energia a Ten-Tails e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susano'o.

Ficha Shikanui [Madara] Mokuton_-_Moku_Bunshin_no_Jutsu

Moku Bushin no Jutsu
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Clone_Technique
Descrição: Um clone que é criado através de alterações próprias nas células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é grande excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do utilizador e são capazes de comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Shadow Clone também se aplica à Técnica Clone Wood. No entanto, o chakra composta no clone da sombra e o clone de madeira baseada em células do usuário são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente no clone de madeira com a mão, o utilizador pode absorver a informação que se reuniram e alterar a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformada em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra, e somente a ele. Este e todos os outros usos fazem desta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela.

Ficha Shikanui [Madara] Madara_utiliza_Mokuton

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release_Secret_Technique:_Nativity_of_a_World_of_Trees
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobras tais com aptidão total para ataque e defesa;. E, além disso, esta técnica onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores pode perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.


Ficha Shikanui [Madara] Madara's_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Advent_of_a_World_of_Flowering_Trees
Descrição:Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer um inconsciente alvo aflitos. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.

Ficha Shikanui [Madara] 20120203122032!Yasaka_Magatama_Madara_Version

Yasaka no Magatama
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Yasaka_Magatama
Descrição:Através do uso de Susanoo, o usuário é capaz de criar o Magatama Yasaka de qualquer de suas mãos, que podem incluir de uma magatama único para várias unidos através de seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, é seguida por atuar de uma maneira semelhante à de um shuriken quando jogado por Susanoo - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.
Variantes: Embora todos operacional de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde: Três magatama unidos por um fio, única circular que são criados ou entre duas mãos de Susanoo, ou de apenas um, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado. Um número considerável de magatama amarrado entre duas das mãos Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil em separado.

Armas

Ficha Shikanui [Madara] 220px-Arms_madara.svg
Gunbai
Rank:
S
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.

Ficha Shikanui [Madara] Kamatariqj

Kama
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.
Tipos de Kama: Uma shinobi de Konoha usou um inusitado kama contra um dos Caminhos de Pain no anime, como este era totalmente compacto para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e alça foram colapsáveis, com cada composto a partir de duas e três secções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi em vez descrito como um kusarigama similarmente compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Puppet Technique era incomum em que ele apresentava kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa.

Ficha Shikanui [Madara] Madara's_complete_Susanoo

Susanoo Sword
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Susanoo_Sword
Descrição: Esta é uma lâmina de chakra simples que os usuários do Susanoo são capazes de criar e empunhando-a, assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Apesar de suas variações, cada uma espada é extremamente eficaz, e como Susanoo evolui, o mesmo acontece com a espada. Versão Madara Uchiha possui dois distintos, lâminas ondulantes, que se assemelham a uma kris que são em vez exercido pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo quando ele está em sua incompleta, completa e final, forma estabilizadas. Quando Madara manifesta sua Susanoo em sua forma final, estabilizada, as lâminas se em linha reta e mais se assemelham katana tradicional, completa com bainhas. Estes são mantidos em braços secundários o Susanoo e exercido com os primários. Madara poderia usá-las para atravessar montanhas, com um único balanço.


Ficha Shikanui [Madara] Swords

Tōken
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword
Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").

#2Ficha Shikanui [Madara] Empty Re: Ficha Shikanui [Madara] Seg Jan 28, 2013 4:32 pm

Volkness

Volkness
Kazekage
Kazekage
Aprovado (a)!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder