Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Ficha] Sabaku no Gaara Empty [Ficha] Sabaku no Gaara Seg Jan 07, 2013 12:13 pm

Convidad


Convidado
Sabaku no Gaara



► Suna ◄

[Ficha] Sabaku no Gaara Suna10o
Suna (Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori, Kazekages, Suna no Shukaku ,Juubi e Sabaku no Ikamato
Rank: -
Descrição:
Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união
do Doton com o Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi usado pelos Kazekages anteriores a Gaara. É usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Gaara consegue manipular a areia de forma espetacular, e também criar uma defesa involuntária praticamente impenetrável, sem influência do seu Bijuu.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Armour_of_Sand
Armour of Sand ( Armadura de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Armour_of_Sand
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada de areia compactada, proporcionando uma defesa adicional deve seu Shield of Sand falhar. Embora bastante eficaz, mantendo a armadura requer uma grande quantidade de chakra e stamina. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Shield of Sand, uma vez que se desprende no momento do impacto, o que significa que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia significa uma diminuição de velocidade e mobilidade.


[Ficha] Sabaku no Gaara 300px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee
Sabaku Fuyū ( Suspenção do Deserto )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Desert_Suspension
Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliares Gaara pensou durante o combate. É um truque que ele usa o chakra areia reforçada para suportar seu próprio peso e flutuar no ar.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Gokusamaiso
Gokusa Maisō ( Sepultamento da Prisão de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Prison_Sand_Burial
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara vai soltar o chão debaixo dos seus alvos e levá-los a afundar dois metros dentro da terra. Ao ser preso a essa profundidade, a pressão vai anular completamente a sua capacidade de se mover. Além disso, a pressão resultante de ser enterrado em uma profundidade tão extrema certamente matar qualquer ser humano normal, se não de asfixia, o fato de que todos os seus ossos se quebram, embora, Kimimaro sobreviveu à experiência por causa de sua força de densidade óssea.



[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Quicksand_in_the_Style_of_a_Waterfall
Ryūsa Bakuryū (Avalanche de Areia Movediça)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Quicksand_Waterfall_Flow
Descrição: Esta técnica envia uma enorme quantidade de areia para um oponente em forma de onda, cobrindo e "afogando-os" em um oceano de areia. Além do efeito de onda da técnica, Gaara pode controlar a areia, permitindo-lhe atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Quando usado contra Kimimaro , foi demonstrado que a técnica pode ser tão poderoso quanto a mudar a paisagem, como Gaara virou hectares de terras florestais em nada, mas um deserto com árvores ocasionais. Esta parece ser a única de areia de Gaara movimentos baseados que requer selos da mão e, na prática, é praticamente inevitável. Ele é geralmente seguido por um jutsu de ataque de área para matar o adversário.



[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sand_Coffin
Sabaku
Kyū ( Caixão de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Binding_Coffin
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus oponentes em uma grande quantidade de chakra-infundido areia especial mantidas dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal,
Sabaku Sōsō. Esta parece ser a assinatura de técnica de Gaara.
[/font]


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sand_Prison
Sabaku
( Prisão de Areia )
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Binding_Prison
Descrição: A captura de ninjutsu que é característica de Gaara. Usando areia comum, um espaço perfeitamente hermética é criado, em que o inimigo é capturado. Uma quantidade enorme de areia envolve completamente o alvo de todas as direções e capturá-los. A velocidade, dureza e extensão da areia dependem da quantidade de chakra derramado nele. Gaara pode ajustar as propriedades da areia é a meta do tamanho e características. Não importa se o alvo está no chão ou voando no ar, é quase impossível escapar desta técnica. No entanto, mesmo se alguém escapa com sucesso a partir dele, Gaara pode facilmente usar uma de suas técnicas ofensivas, como a vinculação do Sabaku Kyū, de imediato atacar o alvo.



[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sand_Bullet_Sphere
Suna Bullet ( Bala de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Bullet
Descrição: Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-lo para aumentar sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e força que bate-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar este pequeno, uma bala, Gaara foi capaz de derrotar o Suna Assassin Capitan , juntamente com todos os seus subordinados.



[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-SandClone
Suna Bunshin no Jutsu ( Técnica do Clone de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Clone_Technique
Descrição: O clone de areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Ou seja, o clone é a forma pode ser mudada imediatamente na areia, e inimigo do corpo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um engodo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como a substituição do corpo a fim de evitar o ataque de Kankurou, embora tenha dissolvido depois de ser atingido


[Ficha] Sabaku no Gaara 300px-Sand_Drizzle
Suna Shigure ( Chuva de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Drizzle
Descrição: Depois de areia junto coagulação em inúmeros pequenos pedaços, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque toda a areia caroços são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem pontos cegos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada, é feita a partir de solo. Para fazer com que a chuva se atinge a sua marca, ele pode ser combinado com areia
Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.


[Ficha] Sabaku no Gaara 807px-Sand_Hail_2
Suna Arare ( Granizo de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Hail
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois deixa-os cair do céu para seus adversários. Também cobre uma grande variedade, tornando difícil de se esquivar.
A técnica pode distrair o inimigo como o Suna Shigure, deixando-as expostas a um ataque de baixo para cima.


[Ficha] Sabaku no Gaara 200px-Sensor_sand_
Suna no Kanchi ( Sensoriamento de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Sensing
Descrição: Um tipo de contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu ) de detecção. Pela dispersão de uma quantidade significativa de areia especializado em uma área-alvo, o usuário é capaz de discernir a presença de qualquer inimigo entrar em contato direto com a areia em questão. Se essa substância for devidamente espalhado sobre textura e cor do terreno, torna-se quase impossível de detectar por sua aparência simplesmente por si só, adequadamente demonstrada quando ele conseguiu pegar o mesmo o Nidaime Tsuchikage desprevenido quando a capacidade foi introduzido.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sand_Waterfall_Funeral
Sabaku Sōsō ( Funeral do Deserto )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Waterfall_Funeral
Descrição:
Após o acondicionamento de um oponente com areia, Sabaku Kyū ou Suna Shigure, Gaara fará com que a areia a implodir e esmaga o que estiver dentro dela. De acordo com Gaara, quando usado para matar uma pessoa, a morte é tão rápido que não há nem mesmo tempo para a vítima a se sentir qualquer dor. A pressão também produz uma fonte considerável de sangue. Gaara pode controlar a pressão utilizada no ataque, o que lhe permite tanto quebrar ossos ou completamente liquefazer um adversário.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Waterfall_Funeral
Sabaku Taisō ( Funeral Destruidor do Deserto )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Waterfall_Imperial_Funeral
Descrição: Seguindo o Ryūsa Bakuryū, Gaara bate as duas mãos para baixo sobre a areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Qualquer coisa enterrada na areia é posteriormente esmagada. As compressões também criar terremotos.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-GaarasSandShield[Ficha] Sabaku no Gaara Karura_Shield_of_Sand
Suna no Tate ( Escudo de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shield_of_Sand
Descrição: Sempre que Gaara está prestes a vir a prejudicar, um escudo de areia automaticamente surround e protegê-lo. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Este foi o primeiro acreditado para ser promulgada pelo Shukaku, o desejo de sobreviver, ainda que mais tarde foi revelado que a mãe de Gaara, Karura, tinha o seu amor e infiltrou-se nele. O escudo é capaz de suportar ataques consideravelmente forte e projéteis, e pode ser endurecido a um ponto onde é mais forte do que a força do Raikage e da Areia de Ouro. O escudo é tão rápido que mesmo Amaterasu de Sasuke não conseguiu rompê-lo, ganhando o nome de "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo). Na Parte I, o poder do escudo era considerável na velocidade e força. No entanto, poderia ter sido facilmente derrotado com velocidades extremas e da força bruta, como o Chidori de Sasuke e Lotus Reversa Rock Lee. Na Parte II, no entanto, o escudo mostrou um grande aumento na velocidade, ao ponto onde poderia se proteger contra Amaterasu e defender contra a Areia de Ouro do Yondaime Kazekage.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sky_Sand
Kūsa Bōheki ( Parede Protetora de Areia do Céu)
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sky_Sand_Protective_Wall
Descrição: Este ar de defesa técnica cria um escudo gigante de areia que está suspensa no ar, levantando uma grande quantidade de areia do chão. Ao reunir o melhor possível de areia rica em minerais, a dureza do escudo é considerado muito alto. Além disso, a areia tem a sua força defensiva levantada por fluir chakra através dela. Foi forte o suficiente para proteger Sunagakure de Deidara


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sand_Drizzle_Anime
Rendan: Suna Shigure ( Tiros Sucessivos: Chuva de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Successive_Shots:_Sand_Drizzle
Descrição:
A versão mais potente do Suna Shigure. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para dar banho no inimigo.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Third_Eye
Daisan no Me ( Terceiro Olho )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Third_Eye
Descrição: Um ninjutsu peculiar de Gaara. Com o chakra, ele conecta um olho feito de areia para o seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece na areia olho o campo de visão. Este é verdadeiramente um terceiro olho para o utilizador. Gaara pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que podem se formar e se dispersar em qualquer local de comando. Ele também usa-lo quando dentro da sua esfera de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora.


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Sphere_of_Sand
Suna no Tama ( Esfera de Areia )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sphere_of_Sand
Descrição: Gaara envolve completamente com o seu próprio escudo de areia para aumentar ainda mais a sua guarda contra ataques. Ele então usa o Terceiro Olho para assistir adversários seus movimentos e de controle de areia que for necessário para combatê-las. Além de ser extremamente densa, essa esfera de areia podem formar espículas de sua superfície de lança qualquer suposto invasor. Ele também pode usar esse jutsu no ar, como fez ao lutar Deidara . Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em um de cauda Uma Shukaku . Com força suficiente, como o
Chidori , essa defesa pode ser quebrado através de.

[Ficha] Sabaku no Gaara Naruto_556____gaara__s_piramid_by_salemsaberhaggen-d4aivi2
Sabaku Sōtaisō
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Desert_Layered_Imperial_Funeral
Descrição: Usando uma grande quantidade de sua areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que atua para aprisionar o alvo após a sua conclusão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



► Ninjutsus ◄


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Play_Possom_Jutsu
Tanuki Neiri no Jutsu ( Técnica do Sono Falso )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Feigning_Sleep_Technique
Descrição: Este ninjutsu força o usuário a adormecer. Gaara só usou esta técnica quando se tenta trazer o Shukaku .



► Elemento: Fuuton


[Ficha] Sabaku no Gaara Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


► Armas ◄


[Ficha] Sabaku no Gaara 320px-Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Cabaça de Areia
Rank: -
Elemento: Suna
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Gourd
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.


[Ficha] Sabaku no Gaara Kin_Fuda_
Binding Tag Seal
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Binding_Tag_Seal
Descrição: Ao colocar um selo (封, fū) tag em um adversário ou objeto, um selo é gerado substancial que impede que o artigo em questão de ser convocado, desde que a marca de origem permanece intacta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o shinobi outros a tarefa de selar o shinobi revivida através da técnica Cloth Binding Technique, utilizado essas etiquetas em um esforço para garantir que eles não poderiam simplesmente ser lembrado e depois simplesmente re-convocados para a campo de batalha. O tag também pode ser aplicado para outros meios como visto quando Gaara utilizado este selo em conjunto com seu Sand Binding Coffin para selar seu pai.


[Ficha] Sabaku no Gaara Gold_Dust
Sakin
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gold_Dust
Descrição: Gold Dust (砂金, Sakin; Literalmente significa "Gold Sand"), é o nome da arma utilizada pelo Yondaime Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas de ouro, pequenas partículas de que poderia ser manipulada de forma semelhante à da areia utilizada por Ichibi, por meio da Kekkei Genkai do Kazekage o Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno daquelas de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ouro poderia ser formado em uma ampla variedade de formas, com a mais simplista empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tenderam a formar densas em movimento rápido picos que podem variar em tamanho de córregos estreitas para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, ele em vez criado barricadas de espessura do pó que foram durável o suficiente para bloquear mesmo a técnica de Gaara o Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complicadas, como observar uma área de longe com o Daisan no Me. No passado, esta arma foi fundamental para a protecção dos cidadãos de Sunagakure durante o mandato do Yondaime Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas em cima de seu pó de ouro ou de toda a areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado do que areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, se não parar o movimento da areia, inteiramente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algumas de pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de ambas as arrefecer e pesar até clone do Mizukage explodir, depois do calor do próprio clone é fundida-lo em
seu corpo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder