Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Ficha] Oboro Empty [Ficha] Oboro Seg Jan 07, 2013 11:28 am

Convidad


Convidado
Ninjutsus

[Ficha] Oboro 1000px--Haze_Clone_Technique-

Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Névoa)
Rank: D
Descrição: À primeira vista parece um normal Kage Bunshin , mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochu Eigyo no Jutsu projeção , o inimigo é levado a acreditar que o corpo real é entre os clones. Como o Oboro Bunshin não são fisicamente real, o ataque só vai passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataques do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, podem ser facilmente derrotados.

Doton

[Ficha] Oboro Earth

Doton no Jutsu (Elemento Terra)
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

[Ficha] Oboro Earth_Release_Underground_Projection_Fish_Technique

Doton - Dochu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe do Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e impressionante silenciosamente, como um peixe debaixo d'água, e de repente aparecer em qualquer logar do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como um Kage Bunshin para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para uma guerrilha, e um resort provável, muito usado para coisas como o assassinato de personalidade.

Suiton

[Ficha] Oboro 100px-Nature_Icon_Water.svg

Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon..

[Ficha] Oboro Water_Clone_Technique

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição:Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ào Kage Bushin no Jutsu exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original. Tal como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas que o usuário é incapaz ou não quer fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

Genjutsus

[Ficha] Oboro 1000px-Demonic_Illusion_False_Surroundings_Technique

Magen - Arazu Kokoni Jutsu (Técnica Falsa Envolvente)
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar que eles estão em um outro. Principal característica desta técnica é que ele pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, todo e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito cairá sob o feitiço. Dito isso, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ??ou de outra forma hábil em genjutsu.

[Ficha] Oboro Double_False_Surrondings

Magen - Niju Kokoni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca - Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Rank: -
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Se e quando o alvo dissipa a ilusão em primeiro lugar, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.

[Ficha] Oboro 1000px-Clone_vs._Clone_Mine_are_Better_Than_Yours%21

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Névoa)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões misteriosa de ninjas preto, que aparecem um a um, árvores e pedras, e canto o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado se multiplicam, e desta maneira eles aparecem como fantasmas que habitam a neblina. Kunai são adicionados a esta técnica, atirando-os para combinar com o movimento ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a se multiplicar, a vítima acabará por ser desgastado.

[Ficha] Oboro Korishinchu

Kori Shinchu no Jutsu (Técnica da Mente Astuta)
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz com que o inimigo ande em círculos por horas, fazendo parecer que se está andando em linha reta ao seu destino desejado. O inimigo, eventualmente, torna-se esgotado depois de viajar o mesmo caminho mais e mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder