Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1Tema 2 Ficha de Uchiha Shounen Qui Jan 24, 2013 3:03 pm

Convidad


Convidado
Uchiha Itachi


Ninjutsu

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Clone_Great_Explosion_2
Bunshin Daibakuha (分身大爆破)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone das sombras que pode ser detonado. Este clone parece um clone das sombras normal, o que permite ao usuário aproximar o clone para o alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal ou o alvo pode até fechar na boa vontade para tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tática diversionista para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais probabilidade de ser eficaz.
Databook:

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu (烏分身の術)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone, projetando seu próprio chakra no sentido de dezenas de "gralhas". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que o normal Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam a ser capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetada pelo usuário é cortada, os corvos dispersa, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com ele.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Databook:

Katon

Ficha de Uchiha Shounen 100px-Nature_Icon_Fire.svg
Katon no Jutsu (火遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Grandfire_Ball
Katon: Gōkakyū no Jutsu (火遁・豪火球の術)
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.
Databook:

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu (火遁・鳳仙火の術)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviados voando de forma imprevisível em direção ao inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma com chakra, evitando assim a todos eles é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro do fogo, criando um ataque surpresa inesperada secundário. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Databook:

Ficha de Uchiha Shounen Phoenix_Sage_Flower_Claw_Red
Katon: Hōsenka Tsumabeni (火遁・鳳仙花爪紅)
Rank: -
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, enquanto, ao mesmo tempo exalando fogo infundido chakra para eles, a fim de aumentar o potencial das armas destrutivas, tornando-os capazes de causar queimaduras graves em contacto directo com a vítima, quer intencional ou qualquer outro objeto preso dentro de suas trajetórias.

Devido à natureza chakra baseado das chamas que os cercam, o shuriken vai continuar a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que acabaram por colidir com.

Suiton

Ficha de Uchiha Shounen 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu (水遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como protecção, clonagem ou outros fins.

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Suigadan
Suiton: Suigadan (水遁・水牙弾)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida surgiu a partir de submarinos. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento giratório para a água compacta pressionados. Durante as lutas na água, tirando partido da sua habilidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Databook:

Genjutsu

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Burning_Paper_Body
Demonic Illusion: Burning Paper Body (魔幻・燃える紙本体)
Rank: -
Descrição: Este genjutsu exige estar com o Sharingan aivado para ser usado. As armadilhas ilusão da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. A técnica vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten (魔幻・鏡天地転)
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre eles para trás e lança uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo no retorno, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, essa técnica, que a envia de volta ao seu rodízio, trata uma grande quantidade de danos ambientais, mais do que qualquer outra coisa.
Databook:

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui (魔幻・縛杭)
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, essa técnica exige o uso do Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, ea vítima será atormentado com a sensação de ter picos conduzido através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica tem-se principalmente para a tortura.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Itachi%27s_Genjutsu
Dusk Crow Genjutsu (夕暮れのカラス幻)
Rank: -
Descrição: Este genjutsu desconhecido armadilha pode uma vítima em uma ilusão, sem contato com os olhos, semelhante a Efémero. As armadilhas genjutsu a vítima em uma torrente de corvos, deixando-os à mercê do usuário.

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Ephemeral2
Utakata (ウタカタ)
Rank: -
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturado psicologicamente.

Ficha de Uchiha Shounen 2uhyd6d
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi. Uchiha Sasuke usou
a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do
Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em
Kirigakure no Sato.

Ficha de Uchiha Shounen KokohinoJutsu
Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tayuya, Kakashi Hatake, Aoba Yamashiro, Izumo Kamizuki, Kotetsu Hagane Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o Kokohi no Jutsu em uma variação chamada Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito útil,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuário tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame com o Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin.

Ficha de Uchiha Shounen T8wa52
Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa:Itachi Uchiha e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Aparição: Itachi Uchiha usa contra Deidara e Kurenai Yuuhi contra um ninja do Clã Kurama.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.Pode reverter genjutsus, mas sua variação Hana Nawanuke no Jutsu utilizada por Kurenai Yuuhi é melhor.

Ficha de Uchiha Shounen KoriB
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai, Madara Uchiha, Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Ficha de Uchiha Shounen Noimagej
Tazuneru no Jutsu
(Técnica do Interrogatório)
Quem usa: Orochimaru, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Madara Uchiha, Yuuhi Kurenai, Tayuya, Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Anbu.
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o ninja pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

Ficha de Uchiha Shounen V40ch366ukpage06
Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: Assim como Itachi Uchiha é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.

Ficha de Uchiha Shounen Doigtgencj3
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, porém o alvo deve olhar para o dedo do usuário.
Nota²: Itachi Uchiha desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois, nem mesmo eles, podem desfazê-lo .
Descrição: Itachi Uchiha com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Itachi Uchiha é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles(os inimigos devem olhar para o dedo de Itachi). Nesse Genjutsu Itachi Uchiha pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por consequência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Itachi Uchiha possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Ficha de Uchiha Shounen Noimagej
Doujutsu • Kyoku
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: -
Nota:Itachi Uchiha só utiliza este Genjutsu no Game "Naruto Shippuuden: Narutimate Accel e em Naruto Ultimate Ninja Storm".
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.

Sharingan

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.
Databook:
Níveis:

Mangekyō Sharingan

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Itachi.svg
Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Eye Roda Copy") é uma forma avançada do Sharingan.

O Sharingan tem a habilidade de controlar o Demônio de Nove Caudas Fox, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake é semelhante a um cata-vento, e Sasuke Uchiha olha como três elipses de intersecção.

O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus amigos mais próximos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não ativá-la.

Com o tempo, a utilização das técnicas Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Somente através da realização e transplantar os olhos de outro membro do clã Uchiha a visão pode ser restaurado, um processo que resulta na criação de um "Eternal" Mangekyou Sharingan (永遠 の 万華鏡 写 輪 眼, Eien não Sharingan). Quanto mais apertado os laços de sangue são entre o "doador" eo receptor, o que é melhor para compatibilidade, irmãos, por exemplo. Não só este processo permanentemente restaurar um de visão, com a excepção da utilização de Izanagi, mas também dá a pessoa poder ainda maior. O eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão de Mangekyou do proprietário atual com o anterior proprietário.

Itachi Uchiha ganhou o Sharingan por supostamente matando seu melhor amigo, Shisui. Com o Sharingan, Itachi foi capaz de utilizar pelo menos três técnicas poderosas. Com o seu "Mangekyou esquerda" que ele poderia usar Tsukuyomi, um genjutsu extremamente poderoso que lhe permitia tortura adversários para o que parecia ser dia em questão de segundos. Com o seu "Mangekyou direito", ele poderia usar Amaterasu, um Ninjutsu que cria quase-inextinguível chamas negras no ponto focal do usuário que continuam a arder até que o alvo é reduzido a cinzas. A última dessas técnicas foi Susanoo, o que permitiu Itachi para convocar um guerreiro enorme etéreo. Esta entidade lutas em nome de Itachi e ele protege da maioria dos ataques. De acordo com Zetsu, quando ele é combinado com o Espelho Yata e Espada de Totsuka essencialmente feito Itachi invencível. Susanoo Itachi tem três formas que atravessa, uma forma incompleta esquelético, um completo guerreira e um formulário final, que se assemelha a um yamabushi.

Uso do Sharingan colocar uma grande pressão sobre o corpo de Itachi e que esgotam rapidamente a suas reservas chakra, a ponto que, depois de usá-la três vezes em um dia em que ele desativado seu Sharingan normal. [4] Durante sua batalha com Sasuke, tendo resolvido se para morrer nas mãos de seu irmão, passou por essa limitação e usou seu Mangekyou Sharingan mais de três vezes, assim como outras técnicas. Um clone contendo 30% de seu chakra não poderia usá-lo uma vez. Ele mentiu para Sasuke que ele queria tirar os olhos a fim de escapar esses efeitos colaterais. Após a morte de Itachi, Sasuke, de início, se recusou a tirar os olhos, mas finalmente fez o mesmo para escapar efeitos colaterais e obter um "eterno" Mangekyou Sharingan.
Databook:

Habilidades/Sharingan:

Hijutsu

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Susanoo
Susanoo (須佐能乎)
Rank: -
Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ele cria um gigante, espiritual ser humanóide que envolve e protege o usuário. De acordo com Madara Uchiha, para um usuário de Sharingan para ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são tensas durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só cresceu de uso prolongado. Dusanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto e cor entre os usuários.

Susanoo passa por diversas fases de desenvolvimento como a usuários controlar o ganho do mesmo. As diversas fases são mais bem vistos, enquanto Sasuke está aprendendo a usar Susanoo, mas Itachi pode brevemente ser visto com as duas formas incompleto e completo quando ele começa a reforma Susanoo Kirin após batê-lo e quando ele fica fora de chakra e se aproxima da morte. Na sua forma mais primitiva, os usuários só podem manifestar alguns dos esqueleto Susanoo. Sasuke faz isso para produzir uma caixa torácica que ele usa como defesa, embora os ossos podem ser quebrados, derretida, ou esmagadas. Ele também faz um braço para interagir com o seu entorno em uma ocasião. Como essas estruturas esqueléticas não são inteiramente os cercam, os usuários podem mover-se muito mais fácil.

Como os usuários controle adicional ganho musculatura ea pele começa a aparecer nos ossos. Ela cresce com a sua dimensão plena e que o usuário está completamente cercada, eliminar as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se adaptar à situação actual. Susanoo eventualmente evolui para uma forma "completa", com uma armadura de pele, e seu arsenal de armas final finalmente se manifestar. É a âncora do usuário para o chão, nesta fase, impedindo adversários de força em movimento a menos que eles podem passar por várias camadas Susanoo. Na sua forma final, esta forma humanóide é totalmente cercado por uma segunda camada de armadura que faz com que Susanoo se assemelhar a um yamabushi.

Versão Itachi é avermelhadas. Na sua mão esquerda que detém o espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, permitindo-lhe alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ele empunha a espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como o Longsword Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari não Tachi, literalmente significa "Sake Cutter Longsword"), é revestida de uma jarra bem realizada por uma terceira mão crescendo de antebraço direito Susanoo. É uma arma ethereal com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Vítimas da espada está preso em um genjutsu, como "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o espelho Yata faz essencialmente Susanoo invencível, e foi assim rotulada a Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu não Aragami).

[center]Ficha de Uchiha Shounen 150px-ItachiIncompleteSusanoo Ficha de Uchiha Shounen 150px-Susanoo_Yata%27s_Mirror_ Ficha de Uchiha Shounen 150px-ItachiFinalSusanoo
Databook:


Ficha de Uchiha Shounen 320px-Yasakani_Magatama
Yasaka no Magatama (八坂ノ勾玉)
Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário preenchido de Susanoo, Itachi cria a Magatama Yasaka com seu braço direito, consistindo de três tomoe unidos através de seu centro por um fio de chakra única circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta actua de forma semelhante ao de um shuriken, quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao oponente destina até sua colisão final. Itachi afirma que este é o mais forte sua técnica de longo alcance.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi (月読)
Rank: -
Descrição: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso que existe. É o único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan pode realizá-lo. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai de Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de potência semelhante.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas jutsu o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar por dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo. Depois Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico.

No anime, durante a parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizada uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida .

Essa técnica poderosa não é sem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma quantidade enorme de chakra é necessário e um montante adicional de estresse é colocada no olho esquerdo, deixando a visão de Itachi ser mais escura. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele;. Demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu olho direito, embora a sua ilusão é considerado inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não alteram a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo.

Olho Madara Uchiha do Plano Lua envolve a aquisição de dez Atado besta e do corpo na lua, que lhe permite lançar uma "Infinite Tsukuyomi" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la.
Databook:

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Amaterasu2
Amaterasu (天照)
Rank: -
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com o Zetsu, um dos ninjutsu mais poderoso que existe. Diz-se para representar o "Material World e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari ), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan.

As chamas jet-preta do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, acender no foco de visão do usuário. Apesar de inevitabilidade vanglória, Amaterasu tem sido evitado algumas vezes;. Sasuke Uchiha conseguiu se esquivar das chamas Itachi tentou focando-lo, embora Itachi realmente não quer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando seu Raiton Yoroi reforçada de Shunshin no Jutsu evitar um curto intervalo de Amaterasu lançado a ele por Sasuke. Os fatores determinantes parecem ser a motivação e habilidade.

As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruída, ela ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. A única coisa que as chamas do falharam para queimar em se chakra Gaara infundido areia, Gaara simplesmente continuar adicionando mais uma camada de areia quando a anterior foi incendiado. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar.

Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan de Madara Uchiha. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Blaze".
Databook:

Fuuinjutsu

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Trascription_Seal
Tensha Fūin: Amaterasu (転写封印・天照)
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que sela a técnica Amaterasu dentro do Sharingan de outra pessoa. Depois de ser selado dentro da pessoa é ativado involuntariamente (indicado pelo Sharingan a pessoa está tomando a forma de o cimento do Mangekyou Sharingan), quando o olho vê o seu objectivo, que é pré-determinado pelo usuário.

Armas e Equipamentos

Ficha de Uchiha Shounen 300px-ItachiFinalSusanoo
Totsuka no Tsurugi (十拳剣)
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Longsword Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari não Tachi, literalmente significa "Sake Longsword Cutter"), é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida de uma jarra de amor, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberado e forma, ao invés de uma espada convencional. É uma arma ethereal, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer pessoa que fura. Aqueles que são esfaqueado pela espada são atraídos para o frasco e preso em um genjutsu, como "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade, por extensão, Itachi também conseguiu retirar o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaqueamento e remoção de Orochimaru Corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada por toda sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderá encontrá-lo.

Junto com o espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada por Susanoo Itachi e é realizada por uma terceira mão crescer a partir do seu antebraço direito.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Susanoo_Yata%27s_Mirror_
Yata no Kagami (八咫鏡)
Rank: -
Descrição: O espelho de Yata foi realizada por Susanoo Itachi em sua mão esquerda. É considerado um dos três tesouros sagrados e é dotado de todas as transformações da natureza, ele pode alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka, realizada em sua mão direita, feito essencialmente Susanoo invencível.

Ficha de Uchiha Shounen 320px-Swords
Tōken (刀剣)
Rank: A
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha.

Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai da Terra do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi da Terra de raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Animal

Ficha de Uchiha Shounen 300px-Itachi%27s_crow
Itachi's Crow (イタチのクロウ)
Rank: S
Aparição: Episódio 550 - Naruto Shippuden
Descrição: O corvo de Itachi Uchiha que tem o Mangekyou Sharingan do Shisui Uchiha implantado em seu olho esquerdo, podendo utiliza-lo para fazer grandes Genjutsus.
Jutsus:



Última edição por Uchiha Shounen em Qui Jan 24, 2013 3:11 pm, editado 1 vez(es)

#2Tema 2 Re: Ficha de Uchiha Shounen Qui Jan 24, 2013 3:10 pm

BabyLoves

BabyLoves
Kazekage
Kazekage
APROVADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder