Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Ficha] Orochimaru Empty [Ficha] Orochimaru Seg Jan 07, 2013 12:21 pm

Convidad


Convidado
Orochimaru

Básicos

[Ficha] Orochimaru 300px-Replication_Technique_Fail

Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

[Ficha] Orochimaru 300px-Body_Replacement

Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.


[Ficha] Orochimaru 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique

Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.


[Ficha] Orochimaru 300px-Rope_Escape_Technique_part_1

Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.


[Ficha] Orochimaru 300px-Transformation_Technique_part_2

Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.


[Ficha] Orochimaru 300px-Killing_Intent_2

Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.


[Ficha] Orochimaru 300px-Cliff_Climbing_Practice

Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Ficha] Orochimaru 300px-Water_Surface_Walking_Practice

Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.


[Ficha] Orochimaru 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.


[Ficha] Orochimaru 300px-Body_flicker_pt_1

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Ninjutsus Elementais:


Doton

[Ficha] Orochimaru 300px-Mole
Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Rank: C
Class: Suplementar
Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.


[Ficha] Orochimaru 300px-Earth_Clone_Technique
Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta a sua forma original.



Fuuton

[Ficha] Orochimaru 300px-Wind_Release_Great_Breakthrough
Fūton: Daitoppa
(Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.




Ninjutsus Comuns

[Ficha] Orochimaru 300px-Orochimaru's_True_Form
Spoiler:

Fushi Tensei
(Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Classe: Suplementar
Descrição:Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar corpos novo hospedeiro e manter vivo o anfitrião. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando a três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no país de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele quer se preparar Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.
Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma gigantesca serpente branca composta por menores cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-lo a um avião, separados mental, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra o Orochimaru). As almas dos hosts são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimida), e quando Orochimaru switches anfitriões, a alma vai embora com ele. Aparentemente, se o anfitrião do nível destas almas chakra cai suficiente, é possível para eles reaparecem em forma material, como visto com Orochimaru tona com o próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra.
Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e flexão de seu corpo e seu derramamento de pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos, ele pode permitir-lhe muito curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto do seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Enquanto nesta forma de cobra gigante, as serpentes menores que compõe o corpo de Orochimaru pode estender-se à greve e vincular as metas. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente se pode reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporadas no ar e paralisante qualquer pessoa que tenha respirado-lo dentro


[Ficha] Orochimaru 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
(Tecnica de Esconder com Camuflagem)
Rank: A
Class: Suplementar
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.


[Ficha] Orochimaru 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
(Cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: C
Class: Ataque
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.
Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação


[Ficha] Orochimaru 300px-Summoning_Technique
Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.


[Ficha] Orochimaru 300px-Oral_Rebirth
Body Shedding
(Corpo falso)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu


[Ficha] Orochimaru 300px-Casualty_Puppet
Shisa Kugutsu
(Casulo de Marionetes)
Rank: -
Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsu, como se fossem seus próprios. A absorção faz com que a personalidade do usuário altamente instável, mas um grande choque poderia permitir que a personalidade do alvo para a superfície.


[Ficha] Orochimaru 300px-Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu
Rank: S
Class: Ataque, defesa, suplementar
Descrição: Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".


[Ficha] Orochimaru 300px-Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes
(Junção das Cobras)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.


[Ficha] Orochimaru 300px-Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique
Hiru Banshō: Bōka no Jutsu
(Criação de todos Sanguessugas: Técnica de Prevenção de ataques)
Rank: -
Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Orochimaru usa isso para se fundir com uma árvore antes de sua batalha com sua ex-aluna, Anko Mitarashi.


[Ficha] Orochimaru 300px-MultipleShadowSnakes
Sen'ei Tajashu
(Diversas cobras escondidas - Mão de sombra)
Rank: B
Class: Ataque
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Hidden Shadow Snake Hands, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.


[Ficha] Orochimaru 300px-Mandara_noJin1
Mandara no Jin
(Formação de dez mil cobras)
Rank: B
Class: Ataque, defesa
Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantar e correr em direção ao seu destino, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejando junto formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas Kusanagi-like.


[Ficha] Orochimaru 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones da sombra)
Rank: B
Class: Suplementar
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.


[Ficha] Orochimaru 300px-Slithering_Snake_Mode
Slithering Snake Mode
(Modo de rastejamento Cobra)
Rank: -
Class: Suplementar
Descrição: Orochimaru fica a metade inferior de seu corpo em uma cobra de cauda, o que aumenta sua velocidade e agilidade.


[Ficha] Orochimaru 300px-Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
(Autorização de cobras mágicas)
Rank: C
Class: Ataque, suplementar
Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo.
Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.


[Ficha] Orochimaru 300px-Soft_Physique_Modification
Nan no Kaizō
(Modificação do corpo mole)
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para espionar as atividades, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário é mais maleável e cobra. versão Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.


[Ficha] Orochimaru 300px-Twin_Snakes_Mutual_Death
Sōjasōsai no Jutsu
(Morte das Cobras Gémeas)
Rank: A
Class: Ataque
Descrição: Este jutsu proibido, é um atentado de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos ea sua vítima é. Duas cobras são convocados a partir da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matá-los com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone de evitar prejuízos, deixando Anko não conseguiu terminar o jutsu.


[Ficha] Orochimaru 300px-Vanishing_Facial_Copy_Technique
Shūshagan no Jutsu
(Cópia do Rosto)
Rank: B
Class: Suplementar
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por espionagem com efeitos terríveis. O usuário pede a mão na cara do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Uma vez que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração características faciais não irá revelar o mais ínfimo defeito. As vítimas desta técnica são reduzidos a cadáveres sem rosto atroz mesmo olhar. O usuário pode alterar a sua voz como a de as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente.




Fuuinjutsu

[Ficha] Orochimaru 300px-Gogyo
Gogyō Fūin
(Selamento dos cinco pontos)
Rank: A
Class: Suplementar
Descrição: Este jutsu produz um selo poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um destino. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo do Demônio de Nove Caudas Fox. O selo original permitia a Nine-Tails "chakra para escoar para fora dentro de Naruto Uzumaki, mas o selo adicionais perturba este, impedindo Naruto de usar o Nine-Tails" chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo ímpares cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo pares. Quando Orochimaru depois percebe que o selo foi removido, ele observa que há ninja muito poucos capazes de fazê-lo.




Genjutsus

[Ficha] Orochimaru 300px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal temporário)
Rank: D
Class: Suplementar
Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.
Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.




Kuchiyoses

[Ficha] Orochimaru 320px-Edotensei
Kuchiyose: Edo Tensei
(Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)
Rank: S
Class: Suplementar
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.


[Ficha] Orochimaru Bigsnakehunter
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


[Ficha] Orochimaru Sanjuu Kyodaijya
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)
Quem usa:Orochimaru,Mitarashi Anko e Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.
Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.


[Ficha] Orochimaru Sem_imagem
Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)
Quem usa: Orochimaru,Anko Mitarashi e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.No caso de Kabuto a explosão é maior pois ele usa o chakra do selo almadiçoado junto e ele usa uma cobra branca em vez de uma normal assim tenso chance da cobra matar o oponente somente com seu veneno antes mesmo da explosão.


[Ficha] Orochimaru 300px-Eight_Branches_Technique
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".


[Ficha] Orochimaru 300px-Rashomon
Kuchiyose • Rashoumon(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: B
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.


[Ficha] Orochimaru 300px-Sanjuu_Rashomon
Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: A
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.


[Ficha] Orochimaru 300px-Manda
Manda(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.


[Ficha] Orochimaru Kyodaijaih1
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.



Arma

[Ficha] Orochimaru 320px-Kusanagi_no_Tsurugi
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.



#2[Ficha] Orochimaru Empty Re: [Ficha] Orochimaru Ter Jan 22, 2013 5:19 pm

Convidad


Convidado
Código:
[center][font=Georgia][i][size=24][b][color=red]Orochimaru[/color][/b][/size]

[font=Georgia][color=red][size=24][b]Básicos[/b][/size][/color]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090307095343/naruto/images/thumb/d/d1/Replication_Technique_Fail.jpg/300px-Replication_Technique_Fail.jpg[/img]

[b]Bunshin no Jutsu(Clone Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique]http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique[/url]
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img]

[b]Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique]http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique[/url]
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091019183021/naruto/images/thumb/4/40/Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG/300px-Cloak_of_Invisibility_Technique.JPG[/img]

[b]Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique]http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique[/url]
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img]

[b]Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique]http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique[/url]
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.[/quote]


[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img]

[b]Henge no Jutsu(  Transformation Technique)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique]http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique[/url]
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img]

[b]Sakki(Killing Intent)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent]http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent[/url]
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.[/quote]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110152906/naruto/images/thumb/0/0d/Cliff_Climbing_Practice.JPG/300px-Cliff_Climbing_Practice.JPG[/img]

[b]Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice]http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice[/url]
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113173805/naruto/images/thumb/f/fd/Water_Surface_Walking_Practice.JPG/300px-Water_Surface_Walking_Practice.JPG[/img]

[b]Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice]http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice[/url]
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi  mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]


[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091113171425/naruto/images/thumb/2/2c/Tree_Climbing_Practice.JPG/300px-Tree_Climbing_Practice.JPG[/img]

[b]Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)[/b]
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice]http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice[/url]
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.[/quote]


[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img]

[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.[/quote][/font][/i][/font]

[font=Georgia][size=18][b]Ninjutsus Elementais:[/b][/size][/font]


[font=Georgia][size=18]Doton[/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025164406/naruto/images/thumb/6/6d/Mole.jpg/300px-Mole.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: C[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091115213048/naruto/images/thumb/8/89/Earth_Clone_Technique.JPG/300px-Earth_Clone_Technique.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Tsuchi Bunshin no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Técnica do Clone de Terra)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta técnica cria um clone feito de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e moldar-se de volta a sua forma original.[/quote][/font]


[font=Georgia][size=18][b]Fuuton[/b][/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091020151244/naruto/images/thumb/d/d8/Wind_Release_Great_Breakthrough.JPG/300px-Wind_Release_Great_Breakthrough.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Fūton: Daitoppa[/b][/font]
[font=Georgia][b](Libertação do Vento - Grande Avanço)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: C[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.[/font]
[font=Georgia]Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.[/quote][/font]



[font=Georgia][size=24][b]Ninjutsus Comuns[/b][/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090611165932/naruto/images/thumb/0/06/Orochimaru's_True_Form.PNG/300px-Orochimaru's_True_Form.PNG[/img][/font]
[font=Georgia][spoiler][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090622164447/naruto/images/thumb/2/2a/Living_Corpse_Reincarnation_-_Orochimaru's_Second_Female_Body.jpg/180px-Living_Corpse_Reincarnation_-_Orochimaru's_Second_Female_Body.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090103032230/naruto/images/thumb/8/85/OrochimaruGenyumaru.jpg/180px-OrochimaruGenyumaru.jpg[/img][/spoiler][/font]
[font=Georgia][b]Fushi Tensei[/b][/font]
[font=Georgia][b](Reencarnação do Corpo Vivo) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: S[/font]
[font=Georgia]Classe: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição:Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetidos periodicamente, concede a imortalidade do usuário, desde que eles podem encontrar corpos novo hospedeiro e manter vivo o anfitrião. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando a três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro host, como o anterior começa a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no país de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele quer se preparar Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.[/font]
[font=Georgia]Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma gigantesca serpente branca composta por menores cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-lo a um avião, separados mental, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, ea alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra o Orochimaru). As almas dos hosts são mantidos vivos dentro de Orochimaru, deixando-os "vivos", em um sentido (embora reprimida), e quando Orochimaru switches anfitriões, a alma vai embora com ele. Aparentemente, se o anfitrião do nível destas almas chakra cai suficiente, é possível para eles reaparecem em forma material, como visto com Orochimaru tona com o próprio corpo após Sasuke usou a maior parte de seu chakra.[/font]
[font=Georgia]Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-lo para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e flexão de seu corpo e seu derramamento de pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não pode transferir o corpo dentro de um prazo de três anos, ele pode permitir-lhe muito curar e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal. Orochimaru também altera o rosto do seu corpo do hospedeiro para se parecer com a sua forma original.[/font]
[font=Georgia]Enquanto nesta forma de cobra gigante, as serpentes menores que compõe o corpo de Orochimaru pode estender-se à greve e vincular as metas. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente se pode reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporadas no ar e paralisante qualquer pessoa que tenha respirado-lo dentro[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090730225527/naruto/images/thumb/5/5a/Hiding_with_Camouflage.jpg/300px-Hiding_with_Camouflage.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Meisaigakure no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Tecnica de Esconder com Camuflagem) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091020155449/naruto/images/thumb/d/d7/Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG/300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Sen'eijashu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Cobras escondidas - Mão de sombra) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: C[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque[/font]
[font=Georgia]Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar.[/font]
[font=Georgia]Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090429080015/naruto/images/thumb/9/9f/Summoning_Technique.jpg/300px-Summoning_Technique.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Técnica de Invocação)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: C[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque, Defesa, suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.[/font]
[font=Georgia]Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091028161939/naruto/images/thumb/2/2d/Oral_Rebirth.jpg/300px-Oral_Rebirth.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Body Shedding[/b][/font]
[font=Georgia][b](Corpo falso)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição:Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091108215433/naruto/images/thumb/3/3b/Casualty_Puppet.JPG/300px-Casualty_Puppet.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Shisa Kugutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Casulo de Marionetes)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta técnica proibida, desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver o corpo de um alvo. Isso permite que eles usem os membros do alvo e jutsu, como se fossem seus próprios. A absorção faz com que a personalidade do usuário altamente instável, mas um grande choque poderia permitir que a personalidade do alvo para a superfície.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627220838/naruto/images/thumb/5/5f/Eight_Branches_Technique.JPG/300px-Eight_Branches_Technique.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Yamata no Jutsu [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: S[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque, defesa, suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.[/font]
[font=Georgia]Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.[/font]
[font=Georgia]O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185651/naruto/images/thumb/0/08/Gathering_of_the_Snakes.PNG/300px-Gathering_of_the_Snakes.PNG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Gathering of the Snakes[/b][/font]
[font=Georgia][b](Junção das Cobras) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091108214640/naruto/images/thumb/2/27/Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique.JPG/300px-Leech_All_Creation_Attack_Prevention_Technique.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Hiru Banshō: Bōka no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Criação de todos Sanguessugas: Técnica de Prevenção de ataques)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Orochimaru usa isso para se fundir com uma árvore antes de sua batalha com sua ex-aluna, Anko Mitarashi.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185208/naruto/images/thumb/4/4b/MultipleShadowSnakes.jpg/300px-MultipleShadowSnakes.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Sen'ei Tajashu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Diversas cobras escondidas - Mão de sombra) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: B[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque[/font]
[font=Georgia]Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocados com o Hidden Shadow Snake Hands, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes serpentes aparecem em um instante, cada um cobra individualmente fazendo algo intimidante, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque de cooperativa. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está enredado.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100327200125/naruto/images/thumb/4/48/Mandara_noJin1.png/300px-Mandara_noJin1.png[/img][/font]
[font=Georgia][b]Mandara no Jin[/b][/font]
[font=Georgia][b](Formação de dez mil cobras)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: B[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque, defesa[/font]
[font=Georgia]Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantar e correr em direção ao seu destino, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejando junto formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas Kusanagi-like.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Técnica dos Clones da sombra)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: B[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.[/font]
[font=Georgia]Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100627184938/naruto/images/thumb/c/c0/Slithering_Snake_Mode.PNG/300px-Slithering_Snake_Mode.PNG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Slithering Snake Mode[/b][/font]
[font=Georgia][b](Modo de rastejamento Cobra) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Orochimaru fica a metade inferior de seu corpo em uma cobra de cauda, o que aumenta sua velocidade e agilidade.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090723155634/naruto/images/thumb/9/97/Snake_Authority_Spell_1.jpg/300px-Snake_Authority_Spell_1.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Jagei Jubaku[/b][/font]
[font=Georgia][b](Autorização de cobras mágicas)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: C[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque, suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo.[/font]
[font=Georgia]Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091018144243/naruto/images/thumb/7/73/Soft_Physique_Modification.JPG/300px-Soft_Physique_Modification.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Nan no Kaizō[/b][/font]
[font=Georgia][b](Modificação do corpo mole)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Descrição: Originalmente desenvolvido para espionar as atividades, esta técnica pode ser feito após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isso também pode ser usado para fazer o corpo do usuário é mais maleável e cobra. versão Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091108214010/naruto/images/thumb/4/4f/Twin_Snakes_Mutual_Death.JPG/300px-Twin_Snakes_Mutual_Death.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Sōjasōsai no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b] (Morte das Cobras Gémeas) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Class: Ataque[/font]
[font=Georgia]Descrição: Este jutsu proibido, é um atentado de assassinato e suicídio, matando tanto o usuário quanto o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com ambas as mãos ea sua vítima é. Duas cobras são convocados a partir da manga do usuário, mordendo os seus pulsos e matá-los com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou este jutsu contra Orochimaru, ele substituiu-se com um clone de evitar prejuízos, deixando Anko não conseguiu terminar o jutsu.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091108215654/naruto/images/thumb/6/61/Vanishing_Facial_Copy_Technique.JPG/300px-Vanishing_Facial_Copy_Technique.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Shūshagan no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b] (Cópia do Rosto)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: B[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por espionagem com efeitos terríveis. O usuário pede a mão na cara do sujeito, roubando seus recursos e torná-lo seu próprio. Uma vez que é roubado é o próprio rosto, o disfarce alcançado através da alteração características faciais não irá revelar o mais ínfimo defeito. As vítimas desta técnica são reduzidos a cadáveres sem rosto atroz mesmo olhar. O usuário pode alterar a sua voz como a de as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente.[/quote][/font]



[font=Georgia][size=24][b]Fuuinjutsu[/b][/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427215060/naruto/images/thumb/8/80/Gogyo.jpg/300px-Gogyo.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Gogyō Fūin[/b][/font]
[font=Georgia][b](Selamento dos cinco pontos) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: Este jutsu produz um selo poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um destino. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo do Demônio de Nove Caudas Fox. O selo original permitia a Nine-Tails "chakra para escoar para fora dentro de Naruto Uzumaki, mas o selo adicionais perturba este, impedindo Naruto de usar o Nine-Tails" chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo ímpares cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo pares. Quando Orochimaru depois percebe que o selo foi removido, ele observa que há ninja muito poucos capazes de fazê-lo.[/quote][/font]



[font=Georgia][size=24][b]Genjutsus[/b][/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627194449/naruto/images/thumb/8/82/Temporary_Paralysis_Technique.JPG/300px-Temporary_Paralysis_Technique.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kanashibari no Jutsu[/b][/font]
[font=Georgia][b](Técnica de Paralisia Corporal temporário) [/b][/font]
[font=Georgia]Rank: D[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Este é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos ao mesmo tempo, e não deixará um shinobi durante as suas missões. Isso debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer voltar a atacar ou, em alguns casos, tomar o destino em custódia.[/font]
[font=Georgia]Fuka pode executar este jutsu, basta olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dar a ela a conexão metafórica para Medusa.[/quote][/font]



[font=Georgia][size=24][b]Kuchiyoses[/b][/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090620231940/naruto/images/thumb/f/f6/Edotensei.png/320px-Edotensei.png[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kuchiyose: Edo Tensei[/b][/font]
[font=Georgia][b](Invocação: Reencarnação ao mundo Impuro)[/b][/font]
[font=Georgia]Rank: S[/font]
[font=Georgia]Class: Suplementar[/font]
[font=Georgia]Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.[/font]
[font=Georgia]Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.[/font]
[font=Georgia]A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.[/font]
[font=Georgia]Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://img16.imageshack.us/img16/6673/bigsnakehunter.png[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto[/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.[/font]
[font=Georgia]Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]https://sites.google.com/site/nrpgdb/_/rsrc/1277075722619/animais-lendarios/sanjuu-kyodaijya/Sanjuu Kyodaijya.bmp[/img][/font]
[font=Georgia][b]Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa:Orochimaru,Mitarashi Anko e Yakushi Kabuto[/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.[/font]
[font=Georgia]Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu.Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.[/font]
[font=Georgia]Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img(300px,300px)]http://gebe.eci.ufmg.br/images/sem_imagem.gif[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kage Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra Explosiva)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa: Orochimaru,Anko Mitarashi e Yakushi Kabuto[/font]
[font=Georgia]Rank: S[/font]
[font=Georgia]Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.[/font]
[font=Georgia]Descrição: Ataque que consiste em invocar uma enorme cobra que possui um selo dentro de sua cabeça,primeiramente ela ataca o oponente mordendo-o e então quando o usuário desejar esta explode mudando drásticamente a paisagem do local.No caso de Kabuto a explosão é maior pois ele usa o chakra do selo almadiçoado junto e ele usa uma cobra branca em vez de uma normal assim tenso chance da cobra matar o oponente somente com seu veneno antes mesmo da explosão.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627220838/naruto/images/thumb/5/5f/Eight_Branches_Technique.JPG/300px-Eight_Branches_Technique.JPG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.[/font]
[font=Georgia]Rank:S[/font]
[font=Georgia]Nota:Esta é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda, que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.[/font]
[font=Georgia]Ao usar esta técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.[/font]
[font=Georgia]O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God". [/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091024200344/naruto/images/thumb/5/5f/Rashomon.jpg/300px-Rashomon.jpg[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kuchiyose • Rashoumon(Invocação • Portão do Castelo)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon[/font]
[font=Georgia]Rank: B[/font]
[font=Georgia]Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100327200607/naruto/images/thumb/d/da/Sanjuu_Rashomon.png/300px-Sanjuu_Rashomon.png[/img][/font]
[font=Georgia][b]Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha[/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090521144845/naruto/images/thumb/9/94/Manda.PNG/300px-Manda.PNG[/img][/font]
[font=Georgia][b]Manda(Rei das Cobras)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi[/font]
[font=Georgia]Rank: S[/font]
[font=Georgia]Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.[/quote][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:o926XMiFhcFVxM:http://img518.imageshack.us/img518/641/kyodaijaih1.jpg&t=1[/img][/font]
[font=Georgia][b]Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)[/b][/font]
[font=Georgia]Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko[/font]
[font=Georgia]Rank: A[/font]
[font=Georgia]Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.[/font]
[font=Georgia]Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.[/quote][/font]


[font=Georgia][size=18][b]Arma[/b][/size][/font]

[font=Georgia][quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091204031933/naruto/images/thumb/9/98/Kusanagi_no_Tsurugi.PNG/320px-Kusanagi_no_Tsurugi.PNG[/img][/font]
[font=Georgia]Sword of Kusanagi[/font]
[font=Georgia]Rank: -[/font]
[font=Georgia]Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.[/quote][/font][/center]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder