Sign Up NowFAQ
Signup Now
Esta afim fazer uma postagem iniciar um novo tópico e ou interagir com outros
membros deste conselho, você precisa criar uma conta primeiro.
Se esta é sua primeira visita, não se esqueça de verificar o FAQ clicando no link acima. Você pode ter que registrar antes que você possa postar: clique no link de registro para prosseguir. Para começar a ver as mensagens, selecione o fórum que pretende visitar da seleção abaixo.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Ficha] Kinkaku Empty [Ficha] Kinkaku Seg Jan 07, 2013 12:02 pm

Convidad


Convidado
Kinkaku


Ninjutsus

[Ficha] Kinkaku 320px-Flame_Wrap
"Bashōsen" Hi no Maki ("Leque Banana" Bobina de Fogo)
Rank: -
Descrição: Com um pensamento simples e um gesto do Bashōsen , o usuário pode desencadear uma enorme onda de chamas intensas em seu alvo, que segue o movimento antes do leque.

Armas

[Ficha] Kinkaku 320px-Banana_Palm_Fan
Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado.
O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

[Ficha] Kinkaku 320px-Amber_pot
Kohaku no Jōhei (Pote da purificação)
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei foi uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote registra a voz e depois selao portador dela. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas a preparação mais avançada e menos é necessária. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ele.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o 4º Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar temporariamente o Hachibi, por o antigo Jinchuriki perder o controle. Darui , mais tarde, usa na quarta grande Shinobi Guerra Mundial para selar Kinkaku . Depois de Madara Uchiha convocou o Demonic Statue of the Outer Path para o campo de batalha, Madara foi capaz de arrebatar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Forças Aliadas Shinobi .

[Ficha] Kinkaku 320px-Golden_Canopy_Rope
Kōkinjō (Corda do dossel dourado)
Rank: -
Descrição: O Kōkinjō é uma corda de comprimento grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (Atar e Segurar) é capaz de extrair as palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato com, permitindo-lhe, então, ser cortado pela Shichiseiken . O comando não é obrigatório. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode assumir a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.
O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para fazê-lo mais fácil de atingir alvos.

O Kōkinjō foi selado em Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.

[Ficha] Kinkaku Seven_Star_Sword
Shichiseiken (Espada das sete estrelas)
Rank: -
Descrição: O Shichiseiken é uma espada larga e plana. Ao dizer o comando verbal "maldição" , ele pode ser usado para cortar a palavra alma daqueles atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma para ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se eles pronunciar a palavra que tenho dito a mais durante sua vida, eles serão sugados e presos dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é a vontade de ser inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para impedir a vítima de ver o que é. Se a sua palavra muda mais utilizado em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.
O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenados a espada dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos


Ganhadores da SOTW
Small BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerSmall BannerBig Banner
PurevB Banner Placeholder